Jovem é morto com 17 tiros no meio da rua em Campinas

Créditos: Barba Azul

Um jovem de 24 anos, identificado como Patrick Maia da Silva, foi morto na madrugada desta segunda-feira 27, alvejado com 17 disparos no meio da rua. O crime aconteceu no bairro Jardim Esplanada em Campinas.

Patrick foi encontrado caído na calçada, por vizinhos que ouviram os disparos e sairam na via momentos depois que o criminoso fugiu. A Polícia militar foi chamada, acionou o resgate mas a vítima já estava sem vida.

Segundo informações, Patrick ainda teria tentado fugir do atirador, mesmo ferido mas caiu na frente de uma casa. No corpo do rapaz havia 17 perfurações, seis só na cabeça.

A perícia foi chamada e recolheu cápsulas deflagradas no local. Foram 17 estojos e quatro projéteis de calibre 9mm. Patrick estava sem documento, não carregava o celular e estava apenas com uma chave no bolso e uma garrafa de corote, mas foi identificado pelo pai que compareceu ao local.

O jovem teria saído recentemente da cadeia e de acordo com a família, não possuía desafetos e nem há indícios de que estivesse recebendo ameaças. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado e o caso segue em investigação pela Delegacia de Homicídios.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember meLost your password?

Lost Password