Um homem de 44 anos foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira, 30, após atirar na boca e nas costas da ex-companheira em Limeira. A vítima, de 38 anos, foi atingida por três disparos de um revólver calibre .38 e segue internada na Santa Casa da cidade.
Leia também:
- VÍDEO: Na virada do ano bandido invade casa e leva papagaio e ferramentas
- Chuvas fortes levam ao fechamento de parques na região Leste de Campinas
- Ladrão arranca câmera durante furto em Campinas
Segundo a Guarda Civil Municipal, o casal estava separado há três anos. O crime aconteceu no bairro Parque Hipólito, quando a mulher foi levar a filha do casal, de 5 anos, na casa do ex-marido. Ainda dentro do carro, o homem sacou a arma e efetuou o primeiro disparo, que atingiu o rosto da vítima.
A mulher conseguiu sair do veículo, mas o agressor continuou atirando, atingindo seu ombro e costas. O agressor fugiu do local, mas a GCM realizou um cerco na região e o prendeu pouco tempo depois. Com ele, foi apreendido o revólver calibre .38, que ainda tinha quatro munições deflagradas. A polícia aponta que o homem não aceitava o fim do relacionamento nem o novo envolvimento amoroso da ex-companheira.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e permanece à disposição da Justiça.







