Uma mulher de 51 anos foi gravemente ferida após ser esfaqueada várias vezes dentro de casa na véspera de Ano Novo, em Indaiatuba. O crime aconteceu na noite de quarta-feira, 31, na Rua Júlio Stein, no Jardim Paraíso.
Leia também:
- VÍDEO: Motorista impede roubo e bandidos pulam em rio para fugir em Campinas
- Ladrão morre ao tentar roubar moto de policial de folga
- Aposentada de 62 anos desaparece após ser vista indo para igreja
De acordo com a Guarda Civil Municipal, a vítima discutiu com um homem conhecido, identificado como “Barão”, de 42 anos. O filho dela relatou que o suspeito a chamou para apresentar um quarto que estaria para alugar. Ao subir para mostrar o cômodo, o homem a atacou, desferindo cinco golpes de faca na região do rosto, pescoço e abdômen.
A mulher foi socorrida por uma ambulância acionada pelos guardas e levada em estado grave ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), onde permanece internada. O agressor fugiu do local, mas foi localizado horas depois pela Guarda Civil em um bar no Jardim Oliveira Camargo. Ao ser abordado, ele confessou o crime.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado ao 1º Distrito Policial de Indaiatuba, onde ficou detido. A Guarda Civil presta apoio à Polícia Civil nas investigações para a conclusão do caso.






