A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de furtar uma casa na região central de Piracicaba. Segundo o boletim de ocorrência, na ação ele um computador, dois celulares e 200 reais. A moradora da casa, que fica na rua Ipiranga, se deparou com a janela do imóvel arrombada quando retornou à residência.
A vítima rastreou os dois aparelhos celulares furtados e repassou a localização à Polícia Militar, que conseguiu abordar o suspeito.
Ele estava com uma mochila no momento em que foi encontrado e nela estava os produtos furtados. Ele confessou o crime e na mochila, os policiais encontraram ainda 42 porções de cocaina.
Após consultar o histórico criminal do rapaz, a polícia verificou que ele já possuí 16 passagens, sendo 14 por furto, uma por roubo e outra por tráfico. Além de 18 processos criminais arquivados e um apropriação indébita.
O homem foi levado para a delegacia onde ficou à disposição da justiça. Ainda segundo a PM, o suspeito estava em período de indulto de natal, conhecido como saidinha, desde o dia 22 de dezembro.