Um homem que atua como motorista por aplicativo em Campinas foi preso na noite desta quinta-feira, 11, após ser reconhecido por quatro meninas, todas menores de idade, por ato obsceno e tentativa de estupro de vulnerável.
Um dos boletins de ocorrência, relata que o homem passou pela Rua Manoel Luís de Souza Neto, no Jardim São Pedro, em um veículo HB20 branco, e mostrou o órgão genital para uma menina de 10 anos. A polícia militar foi acionada e encontrou o suspeito trafegando pela Av. Princesa D´Oeste. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com ele. Questionado, o suspeito negou o crime.
No entanto, já era de conhecimento da Policia Militar, o relato de outras vítimas, de que um homem, com o mesmo veículo e características já havia mostrado seu órgão genital para elas.
Um outro suspeito de cometer o mesmo crime segue foragido. Uma das vítimas, de 13 anos relatou que foi abordada por esse homem, que usava um carro com as mesmas características, mas não se trata do mesmo indivíduo preso. A polícia segue investigando esse caso.
O suspeito foi conduzido até a 1ª DDM onde foi reconhecido pelas menores. O carro e o telefone do suspeito foram apreendidos. O homem foi preso e deve responder pelos crimes tentados de estupro de vulnerável e ato obsceno.