Um homem foi preso pela Polícia Civil de Jundiaí com uma verdadeira “plantação de maconha” em casa. Foram apreendidos 49 vasos com a planta que era cultivada em diversos “boxes”. Os policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DEIC) chegaram até o suspeito em cumprimento a um mandado de busca e apreensão.
Ao ser abordado o homem se mostrou bastante agressivo e tentou agredir os policiais. Para esconder provas, também quebrou o próprio celular. Quando os policiais entraram no imóvel, o suspeito ofereceu tudo que tinha na conta bancária, R$11 mil e negou que mantinha algo ilícito dentro de casa.
No interior da residência no entanto, foi encontrada verdadeira plantação e cultivo de maconha. Diversos “boxes” onde eram mantidos quase 50 plantas cannabis sativa em inúmeros vasos das plantas.
Foram encontrados ainda mais dois celulares, diversos sacos plásticos e sacolinhas para embalo e entrega da maconha, além de duas balanças de precisão e mais porções de maconha. Os policiais apreenderam ainda comprimidos de ecstasy e 05 micro pontos da droga. O suspeito e a companheira foram presos em flagrante.