A Polícia Militar prendeu um homem na noite desta quarta-feira (4) por tentativa de homicídio, no bairro Jardim Brasil, em Piracicaba. A prisão foi feita durante a Operação Impacto 100 Dias, que intensifica o combate à criminalidade em todo o estado. A agressão ocorreu por volta das 23h, após uma briga familiar.
A PM foi acionada após a denúncia de agressão com arma branca e, segundo a polícia, a vítima foi encontrada com um corte profundo na cabeça e sangramento intenso. Familiares tentavam estancar o ferimento enquanto aguardavam o resgate do Corpo de Bombeiros.
De acordo com relatos, a discussão começou dentro da casa e terminou com o esfaqueamento. Após o ataque, o autor ainda tentou limpar o local e esconder a arma, mas uma irmã dos dois presenciou a cena e chamou a PM e o SAMU. Ela contou que, ao sair do quarto, viu o irmão caído e sendo atingido na perna com a parte sem corte do facão. Ao tentar intervir, foi ameaçada e se trancou para se proteger.
A vítima foi socorrida e levada à UPA Vila Cristina. O agressor foi localizado no local e levado ao plantão policial, onde teve a prisão confirmada. Segundo a Polícia, ele já havia sido detido por outros crimes como furto e já respondeu por um homicídio antes.



