Um homem foi preso na noite de quinta-feira (28), na capital paulista, suspeito de assassinar a própria avó em Mogi Guaçu (SP). O corpo da vítima foi encontrado em uma casa no Jardim Suécia II, com um objeto cravado na cabeça e sinais de que teria sido arrastado até o corredor entre a sala e a cozinha.
Segundo informações da investigação, o suspeito é neto da vítima e, de acordo com familiares, fazia uso frequente de drogas. Após o trabalho da perícia no local do crime, o filho da vítima acessou o quarto do suspeito e encontrou um notebook ligado, com o e-mail do autor aberto e diversas abas ativas no navegador.
A partir dessas informações, foi possível identificar que o celular da vítima estava conectado à conta de e-mail do suspeito, revelando sua localização em tempo real. Além disso, foi identificado um check-in recente em um hotel na cidade de São Paulo.
Com apoio de equipes da Polícia Militar da capital, o homem foi localizado e detido em posse de um simulacro de arma de fogo. Ele foi levado à Central de Polícia Judiciária de Mogi Guaçu, onde permanece preso.
O caso segue sob investigação para apurar as motivações do crime.