Na manhã de sábado (20), policiais da equipe do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) realizaram a prisão de um rapaz de 24 anos, suspeito de tráfico de drogas e estupro de vulnerável, em Piracicaba.
- Furto de carro termina em acidente, explosão e morte
- Idosa morre após ser atingida por um raio no litoral de SP
A prisão aconteceu após uma denúncia feita pelo próprio pai do suspeito, um homem aposentado de 76 anos. O pai relatou às autoridades que seu filho estaria envolvido com tráfico de drogas.
Com a autorização do aposentado, os policiais entraram na residência do suspeito. No quarto dos fundos, surpreenderam o rapaz mantendo relações sexuais com uma criança de apenas 12 anos. Além do crime de estupro de vulnerável, os agentes encontraram evidências do envolvimento do suspeito com o tráfico de drogas.
No local, foram apreendidos dois tijolos e 52 porções de maconha, 106 pinos de cocaína, duas folhas com anotações contábeis relacionadas ao tráfico, e dois rolos de papel filme para embalo das substâncias ilícitas.
O suspeito foi imediatamente detido e conduzido ao Plantão Policial de Piracicaba, onde permaneceu aguardando a audiência de custódia.