Um homem de 32 anos foi preso, em Indaiatuba, suspeito de abusar da própria filha, uma jovem de 15 anos. O suspeito foi detido na casa dele, no Jardim Morada do Sol, em uma operação da Polícia Civil e Guarda Municipal.
A prisão foi na manhã dessa terça-feira, 10. De acordo com as investigações, este homem é suspeito de envolvimento com uma facção criminosa e de abusar da própria filha, uma jovem de 15 anos.
As investigações apontam que o homem abusava da filha desde os três anos de idade. Ele cumpria pena por tráfico de drogas, mas era beneficiado pela saída temporária.
Em janeiro, o suspeito teve liberdade definitiva e passou a morar na mesma casa que a filha. Os abusos seriam constantes e a jovem chegou a fugir de casa para buscar ajuda da polícia.
- Mulher é presa em Campinas após 11 anos foragida
- Operação contra e pedofilia prende dois homens em Valinhos e Capivari
Após investigações um mandado de prisão foi expedido, e as equipes da Guarda Municipal e Polícia Civil em conjunto foram até o endereço. Na casa, o suspeito tentou destruir um celular, que foi apreendido. Maços de cigarros contrabandeados do Paraguai também foi recolhidos pela polícia.
Ele foi preso e encaminhado para a penitenciária, onde aguardará a decisão do Poder Judiciário.
*Supervisão Marcela Gomes