A Guarda Civil de Limeira cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de ter matado a companheira, na manhã dessa quarta-feira, 15. Os celulares do rapaz e da mulher também foram apreendidos para passar por perícia policial.
No dia 5 de novembro, a vítima de 31 anos deu entrada na Santa Casa da cidade com ferimentos graves na cabeça. Por conta do acidente ter acontecido na casa onde ela morava, GCMs da patrulha Maria da Penha foram até a residência e conduziram o marido dela para o Plantão Policial.
Durante a conversa com os policiais civis, ele disse que a companheira tinha depressão e tomava remédio fortes. Durante a noite, o suspeito relatou que ela teria caído da cama e batido a cabeça no chão, por isso os ferimentos na cabeça. Os policiais liberaram ele em um primeiro momento para cuidar dos filhos, de 4 meses e 6 anos de idade.
Depois de ser internada, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu nessa segunda-feira, 13.
- THMais Campinas lança canal no WhatsApp; veja como acessar
- Acidente termina em atropelamento com vítima fatal na Rod. Dom Pedro
Porém o filho mais velho, que presenciou o crime, contou para a polícia que o pai empurrou a mãe no chão e pisou na cabeça dela. Ele também contou que a mãe não tomava nenhum medicamento controlado.
Diante dos relatos, a delegada que investiga o caso pediu um exame necroscópico para determinar a real causa da morte.