A Guarda Civil Municipal foi acionada para atender uma ocorrência de incêndio criminoso, na área rural de Itupeva. No local, os agentes ouviram a vítima que relatou que suspeitava que o ex-companheiro havia colocado fogo na casa.
O ex-casal esteve junto por cerca de 1 ano e 4 meses, e recentemente o suspeito foi preso em flagrante por ameaça e violência doméstica. A casa em que a ex-companheira mora, é dividida com outra família, que vive no mesmo endereço. E um dos moradores relatou aos agentes da gcm que na noite do crime, o suspeito foi visto em um posto de combustíveis próximo com um galão.
O homem disse que por volta da meia noite e meia, ouviu um barulho de porta sendo arrombada, e logo em seguida percebeu que o imóvel estava pegando fogo. Ele deixou o local, junto da esposa, filhos e netos. A mulher, vítima principal das ameaças também conseguiu deixar o imóvel. Ninguém ficou ferido.
- Família afirma que houve negligência em UPA após morte de rapaz
- Trio é preso após invadir uma agência bancária em Campinas
No boletim de ocorrência, uma das vítimas relatou que chegou a ver o suspeito deixando o local, em meio à mata. No incêndio as famílias perderam roupas, eletrodomésticos e documentos pessoais. O suspeito foi procurado, mas até o momento segue foragido. O incêndio foi registrado na quinta-feira, 12 e a delegacia de Itupeva investiga o caso.