Na tarde de ontem (13), um funcionário foi atingido no pescoço por outro colega de trabalho, na cidade de Bragança Paulista. O autor do crime confessou ter planejado o ataque.
De acordo com a Polícia Civil, os agentes foram acionados via COPOM por conta de uma tentativa de homicídio que havia ocorrido em um estabelecimento comercial da cidade. Ao chegar ao local, foi informada pelos funcionários de que um dos empregados havia sido esfaquedo por outro trabalhador, e que o suspeito se encontrava ainda nos fundos do estabelecimento, enquanto a vítima já havia sido socorrida por colegas e encaminhada à Santa Casa de Bragança Paulista
Os policiais realizaram buca no interior do imóvel e localizaram o autor escondido no local que haviam indicado. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém ao realizarem varredura nas áreas do comércio, localizaram a faca utilizada no crime.
Leia também:
- Polícia recupera moto roubada e prende dois suspeitos no Campo Belo
- Polícia desmonta esquema de bebidas falsas e prende dona de adega em Campinas
- Explosão em transformador deixa bairro de Campinas no escuro
Quationado, o suspeito confessou ter planejado o crime, afirmando que foi ao trabalho já portando a arma, uma faca, com a intenção de matar a vítima – o homem entretanto, não informou a motivação do ataque.
Diante da confissão e apreensão do objeto, o homem foi detido em flagrante, resistindo a prisão sendo necessário assim, algemas nos pulsos e nos tornozelos.





