Uma mulher foi gravemente ferida pelo ex-marido na manhã desta quarta-feira, 13, em Itapira. O crime aconteceu dentro da casa do irmão do agressor, no momento em que a vítima se preparava para levar os filhos à escola.
De acordo com testemunhas, o homem, identificado como Bruno Rodrigues, insistiu para levar a ex-esposa ao trabalho. A mulher recusou várias vezes, afirmando que iria de ônibus. Inconformado, ele teria se exaltado e, armado com uma faca, desferiu golpes contra a vítima, na frente dos filhos e sobrinhos.
A mulher conseguiu se refugiar no banheiro da casa, com a ajuda da cunhada, evitando que fosse morta. Mesmo assim, foi atingida por ao menos dois golpes e perdeu muito sangue. Moradores a socorreram e a levaram ao hospital, onde passou por cirurgia. Seu estado de saúde não foi divulgado.
Após o ataque, Bruno fugiu de carro e seguiu para a área rural de Itapira. Segundo informações recentes, ele teria entrado em uma cidade vizinha, mas ainda não foi localizado. Guardas municipais e policiais militares realizam buscas.
O caso é investigado pela Polícia Civil como tentativa de feminicídio. O irmão do suspeito, que presenciou o crime, lamentou a violência:
“Eu continuo sendo irmão dele, mas o que ele fez é muito grave. Ele vai ter que pagar pelos atos que cometeu, porque ninguém tem o direito de fazer isso com outra pessoa, ainda mais diante das crianças.”







