Um homem agrediu a esposa e a enteada, uma adolescente, após descobrir que o fone de ouvido dele estava quebrado. O caso foi no bairro Residencial Hípica Jaguari, em Bragança Paulista. A jovem chegou a ter o nariz quebrado com um soco.
Segundo a polícia, o agressor estava saindo e disse para seu filho pegar o fone de ouvido. Neste momento o menino notou que o fone estava quebrado e alertou o pai. O homem ficou furioso e acusou a enteada de ter quebrado o aparelho.
Quando a mãe da adolescente questionou se havia sido ela a responsável por danificar o fone a jovem negou. Em seguida, o padrasto deu inicio as agressões. Após as agressões, ele saiu da casa e quando estava no quintal, saindo com o carro, jogou uma lata de cerveja no rosto da menina.
A mãe chamou a Polícia Militar, que compareceu no local. A menina foi levada pelos agentes ao hospital, enquanto o homem foi levado em outra viatura à delegacia. Durante o interrogatório, o homem permaneceu calado, no entanto, acabou liberado após audiência de custódia, depois de pagar um salário mínimo.
*Supervisão Marcela Gomes