O corpo do homem de 40 anos que morreu por disparos de arma de fogo, próximo a uma delegacia em Hortolândia, foi sepultado na tarde dessa sexta-feira, 17.
A família ainda aguarda respostas da motivação do crime. O velório aconteceu no cemitério Parque Hortolândia, com a presença dos familiares e amigos.
- Motociclista fica gravemente ferido após colisão com ônibus em Jaguariúna
- ⚠️Campinas fecha parques e bosques por risco de temporal
O crime:
O homem foi executado com vários tiros, no fim da manhã de quinta-feira, 16, em Hortolândia. Ele havia sido vítima de uma tentativa de homicídio em julho e tinha acabado de prestar depoimento na delegacia.
A tentativa de homicídio foi no dia 27 de julho em um bar na Vila Real Santista. Segundo o boletim de ocorrência, um amigo avisou o jovem que dois homens estavam atrás dele, foi quando ele percebeu os dois suspeitos vindo em direção à ele e fugiu. Enquanto ele corria foram feitos pelo menos sete disparos segundo a vítima, que foi atingida por três deles, na costela, braço e perna.
Na ocasião, os suspeitos tentaram disparar mais vezes, mas a arma falhou. O homem foi socorrido para o Hospital Mário Covas e sobreviveu. Na época, as imagens de monitoramento do bar foram apresentadas para a Polícia Civil.
*Supervisão Vinícius Dias