Um caso de feminicídio seguido de suicídio foi registrado em Campinas no domingo, 9. Os corpos de Denise Tizo Oliveira, de 27 anos, e de Vinicíus Franco de Farias, de 29 anos, foram encontrados sem vida dentro da casa onde moravam.
Leia também:
- Emdec cria nova linha e altera horários de ônibus no Campo Grande
- VÍDEO: Motorista atropela motoboy e foge sem prestar socorro em Campinas
- Homem de 70 anos morre após cair de parapente no Morro Azul, em Limeira
De acordo com o boletim de ocorrência, Vinicíus foi encontrado morto por enforcamento. Já Denise estava em outro cômodo, vítima de um ferimento perfurocortante na cabeça, causado por uma faca, objeto que foi apreendido pela perícia no local.
Parentes do homem, que compareceram ao local, relataram à polícia que o casal mantinha um relacionamento conturbado, com desentendimentos constantes. O padrasto de Vinicíus disse que frequentemente aconselhava o enteado a ser “mais maleável e controlar seus impulsos”. O casal havia se mudado para a residência há pouco tempo.
A perícia foi acionada e recolheu ainda dois telefones celulares para análise. O caso foi registrado como feminicídio consumado seguido de suicídio e será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Campinas.







