RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Homem mata mulher, sequestra os três filhos e bate em muro durante perseguição

O suspeito foi preso após a perseguição no bairro Roseira de Cima, em Jaguariúna, na madrugada desta quinta-feira (22). As crianças, de 7 anos, 2 anos e 9 meses, foram socorridas

Homem mata mulher, sequestra os três filhos e bate em muro durante perseguição

Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira, 22, após cometer um feminicídio em Itatiba, sequestrar três crianças, sendo dois filhos dele e um enteado, e fugir, resultando em uma perseguição policial e um acidente em Jaguariúna. As crianças, de 7 anos, 2 anos e 9 meses, foram socorridas e passam bem.

Leia também:

A polícia recebeu um alerta do COPOM sobre um carro que estaria na Rodovia João Beira (SP-095), sentido Jaguariúna. Segundo a informação, o motorista, identificado como Orlando Gody de Almeida, havia cometido um feminicídio na área de Itatiba e colocado as três crianças no carro.

Uma equipe policial localizou o veículo em Jaguariúna e iniciou uma perseguição pelo bairro Roseira de Cima. O suspeito dirigia em alta velocidade, chegando a cerca de 120 km/h dentro do bairro, até colidir contra um muro e invadir uma residência.

Com as três crianças ainda dentro do carro acidentado, os policiais agiram para o resgate. O suspeito, que havia desacordado, recuperou a consciência, resistiu à prisão e foi contido pelos agentes.

Em depoimento, Orlando confessou o feminicídio e o sequestro das crianças. Ele foi preso em flagrante pelos crimes de feminicídio, tentativa de homicídio (contra as crianças), furto de veículo e dano.

As crianças e o indiciado receberam atendimento médico. Os menores ficaram sob observação e foram entregues à mãe. Orlando recebeu alta e foi encaminhado à delegacia, onde a prisão foi ratificada. Ele agora responde aos crimes e fica à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS