RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Homem morto em Hortolândia foi vítima de tentativa de homicídio

Gabriela Lamas (sob supervisão)
Gabriela Lamas (sob supervisão)
Estudante de jornalismo na Universidade PUC-Campinas.
Imagem: Divulgação

O homem foi baleado diversas vezes na Avenida da Emancipação, próximo ao centro da cidade. Ao todo 28 disparos atingiram o veículo em que a vítima estava.

A tentativa de homicídio foi no dia 27 de julho em um bar na Vila Real Santista. Segundo o boletim de ocorrência, um amigo avisou o jovem que dois homens estavam atrás dele, foi quando ele percebeu os dois suspeitos vindo em direção à ele e fugiu. Enquanto ele corria foram feitos pelo menos sete disparos segundo a vítima, que foi atingida por três deles, na costela, braço e perna.

Na ocasião, os suspeitos tentaram disparar mais vezes, mas a arma falhou. O homem foi socorrido para o Hospital Mário Covas e sobreviveu. Na época, as imagens de monitoramento do bar foram apresentadas para a Polícia Civil.

Segundo o irmão da vítima, em entrevista à Thathi Record, na manhã de hoje o jovem foi até a delegacia para falar sobre esse caso e na volta para casa foi atingido pelos disparos. O irmão afirmou não saber qual motivo levou a morte da vítima.

*Supervisão Marcela Gomes

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS