Homem morto em Hortolândia foi vítima de tentativa de homicídio

Gabriela Lamas (sob supervisão)
Gabriela Lamas (sob supervisão)
Estudante de jornalismo na Universidade PUC-Campinas.
Imagem: Divulgação

O homem foi baleado diversas vezes na Avenida da Emancipação, próximo ao centro da cidade. Ao todo 28 disparos atingiram o veículo em que a vítima estava.

A tentativa de homicídio foi no dia 27 de julho em um bar na Vila Real Santista. Segundo o boletim de ocorrência, um amigo avisou o jovem que dois homens estavam atrás dele, foi quando ele percebeu os dois suspeitos vindo em direção à ele e fugiu. Enquanto ele corria foram feitos pelo menos sete disparos segundo a vítima, que foi atingida por três deles, na costela, braço e perna.

Na ocasião, os suspeitos tentaram disparar mais vezes, mas a arma falhou. O homem foi socorrido para o Hospital Mário Covas e sobreviveu. Na época, as imagens de monitoramento do bar foram apresentadas para a Polícia Civil.

Segundo o irmão da vítima, em entrevista à Thathi Record, na manhã de hoje o jovem foi até a delegacia para falar sobre esse caso e na volta para casa foi atingido pelos disparos. O irmão afirmou não saber qual motivo levou a morte da vítima.

*Supervisão Marcela Gomes

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS