Está solto o homem que agrediu Tatsuo Nagatani, de 68 anos, durante uma briga de vizinhos, em Bragança Paulista. O idoso morreu após as agressões.
O agressor estava preso desde março, 10 dias após a morte do idoso, mas foi solto por ordem judicial após o laudo do IML apontar que Tatsuo morreu por conta de um infarto e não por conta dos ferimentos causados durante a agressão.
Tatsuo morreu no dia 16 de março deste ano. No dia anterior, ele teve uma discussão com o vizinho por conta de abelhas que formaram uma colmeia na árvore que fica em frente a casa deles. No outro dia, o filho do vizinho foi até lá e iniciou uma nova discussão com o idoso. Ele também agrediu Tatsuo com pauladas.
No dia da briga o vizinho fugiu e só foi localizado 10 dias depois pela Polícia Civil. Ele chegou a ser indiciado por homicídio e permaneceu detido. Agora, ele responde apenas por lesão corporal.
Familiares da vítima estão revoltados com a situação e defendem que Tatsuo teve um infarto devido aos ferimentos causados pelo vizinho.