RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Homem que ateou fogo em ex-companheira é preso em Sumaré

Agressor que estava foragido foi localizado pela Polícia Civil de Sumaré

Foto: reprodução | TH+ Record

Foi preso na tarde desta quinta-feira (21), em Sumaré, o homem autor de tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira, que estava foragido desde a manhã de ontem.

O caso que foi registrado na manhã de ontem como tentativa de feminicídio, aconteceu no andar térreo de um sobrado no Jardim Dulce, em Sumaré, interior de São Paulo. O homem que além de agredir fisicamente sua ex-companheira jogou gasolina e ateou fogo na mesma estava foragido após fugir do local da tentativa de crime.

A mulher de 28 anos que teve o corpo queimado, e se encontra em um hospital especializado devido ao estado de seus ferimentos, foi pega de surpresa pelo ataque do agressor. A vítima diz que foi surpreendida pela presença do mesmo, uma vez que o casal não estava mais em um relacionamento desde a semana passada.

As testemunhas relataram que o agressor estava transtornado e fez ameaças às amigas da vítima, que se encontravam no andar de cima do sobrado onde o caso se deu.

O agressor que foi localizado, detido e interrogado pela polícia, deu detalhes de como ateou fogo na jovem e pode responder pelos crimes de tentativa de feminicídio, lesão corporal e ameaça.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS