Um homem, de 36 anos, preso na tarde desta sexta-feira (5), em Águas de Lindóia, confessou à polícia que matou a mulher e escondeu o corpo em uma área de mata em Pedralva-MG. Segundo ele, a morte foi por conta de uma traição da esposa.
O corpo de Carla Eveli de Vilas Boas só foi localizado após a prisão do companheiro. De acordo com a PM, os militares de Minas Gerais comunicaram que o autor de um suposto crime de feminicídio estava fugindo de carro, em direção ao interior paulista, levando os três filhos.
O veículo passou a ser monitorado e foi possível identificar o momento em que o carro acessou o município de Águas de Lindóia.
PMs efetuaram a abordagem e encontraram o homem e as crianças. No interior do veículo e na roupa do suspeito, muitas marcas de sangue. Diante das evidências, ele confessou que matou a companheira e escondeu o corpo na cidade mineira por ciúmes.
Os agentes comunicaram às forças de segurança da localidade e, com as coordenadas passadas pelo suspeito, o corpo da mulher foi encontrado. O rosto totalmente desfigurado. Para a polícia, a vítima foi morta por espancamento.
O homem foi encaminhado para a delegacia de Águas de Lindóia, onde presta depoimento. As crianças estão sendo atendidas pelo Conselho Tutelar.