No dia 25 de dezembro, um jovem morreu após ser esfaqueado durante uma comemoração de Natal em um “fluxo” no bairro Bela Vista, na região da Capela, em Vinhedo.
Segundo informações, Lucas Daniel, de 21 anos, morreu esfaqueado durante esse tipo de evento e “aglomeração”, em Vinhedo.
Após dias de buscas, o suspeito identificado pela Polícia Civil decidiu se apresentar espontaneamente às autoridades. O homem foi aguardado e se apresentou na manhã de hoje (5), às 10h, na Delegacia de Vinhedo, onde prestou depoimento.
Familiares da vítima pedem justiça, e o caso segue sendo investigado como homicídio qualificado.
Leia também:
- Campinas reabre parques e bosques neste domingo
- Dário Saadi reforça pedido de empenho nas buscas por adolescente de Campinas no RJ
- Quadrilha invade condomínio quatro vezes e dupla é presa com “estoque” de furtos
Relembre o caso:
Na quinta-feira (25), um jovem morreu após ser esfaqueado durante uma comemoração de Natal em um “fluxo” no bairro Bela Vista, na região da Capela, em Vinhedo.
Segundo informações, Lucas Daniel, de 21 anos, morreu esfaqueado durante esse tipo de evento e “aglomeração”.
O velório foi realizado às 8h, no Velório Municipal de Vinhedo, e o sepultamento ocorrerá no Cemitério Municipal de Vinhedo.
Em nota, a Prefeitura de Vinhedo lamentou a morte do jovem Lucas Daniel, de 21 anos.
O município informou que as forças de segurança atuam de forma contínua no combate a aglomerações irregulares e à perturbação do sossego em diferentes regiões da cidade, incluindo a região da Capela. Sempre que há denúncia ou flagrante, as equipes são imediatamente deslocadas para averiguação.
A Prefeitura reforçou ainda que eventos irregulares, como os chamados pancadões, não são autorizados e seguem sendo alvo de fiscalização.
Por fim, o município orientou que a população registre denúncias por meio dos canais oficiais.





