Uma tentativa de feminicídio chocou moradores do bairro Santa Rosa, em Piracicaba, na noite de quinta-feira (3). Um homem de 59 anos foi preso em flagrante após esfaquear a esposa, de 56, durante uma crise de ciúmes. O crime ocorreu na Rua Maria Spolidorio Trevisan, por volta das 23h.
Segundo a Polícia Militar, o agressor atacou a mulher com golpes de faca dentro da residência. Mesmo ferida gravemente, a vítima conseguiu correr até o quintal e gritou por socorro, atraindo a atenção de vizinhos, que rapidamente cercaram o autor. Ele chegou a ser agredido por populares e quase foi linchado.

Os policiais da 5ª Companhia do 10º Batalhão de Polícia Militar do Interior chegaram ao local com apoio do Comando Grupo Patrulha e Comando Força Patrulha. Ao verem o homem tentando fugir, um dos PMs pulou o muro da casa e conseguiu detê-lo. O suspeito foi identificado como I.I.S., de 59 anos.
A vítima foi encontrada caída no quintal, coberta de sangue e com ferimentos graves. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a levou em estado gravíssimo ao Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC).
Na delegacia, o delegado de plantão determinou a prisão em flagrante do autor, que segue preso na carceragem do plantão policial de Piracicaba, à disposição da Justiça.






