Dois homens de 29 e 32 anos, que haviam sido beneficiados pela saída temporária do sistema prisional, foram presos nesta quarta-feira (18) após serem identificados como autores de um roubo de veículo em Hortolândia, na Região Metropolitana de Campinas. Eles foram detidos em Rio Claro, no interior de São Paulo, onde circulavam com o carro roubado, já com as placas adulteradas.
👉 Siga a THMais Record no Instagram
A dupla foi localizada após denúncia que indicava a posição do veículo. O automóvel foi encontrado estacionado em frente a uma loja. No interior do comércio, os dois homens tentaram se esconder ao notarem a chegada da polícia, mas foram abordados em seguida. Com eles, foram apreendidas duas réplicas de arma de fogo.
De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo havia sido roubado na terça-feira (17) em Hortolândia. As vítimas reconheceram os autores, que cometeram o crime durante o período de saída temporária.
👉 Se mantenha informado pelo nosso canal de WhatsApp da THMais
Os dois homens foram levados para a Delegacia de Rio Claro, onde o caso foi registrado como roubo de veículo, adulteração de sinal identificador e apreensão de bem furtado.



