Uma senhora de 65 anos foi atacada pelo próprio filho dentro da casa dela, em um bairro localizado na cidade de Jundiaí. O homem de 44 anos já havia agredido a mulher, que tinha solicitado uma medida protetiva contra ele, mas estava vencida.
O caso foi registrado noite da última quarta feira, 24. A senhora informou a Guarda Municipal que seu filho é usuário de bebidas alcóolicas e drogas, e que quando se encontra embriagado passa a ficar violento.
No dia da agressão, por volta das 4 da tarde, o homem retornou para casa já alterado e agressivo, passando a ofender a vítima e na sequência desferindo socos contra a mesma, acertando seu rosto e tórax. A senhora conseguiu fugir para a casa de uma vizinha, onde ficou abrigada até a chegada da equipe policial. A vítima não apresenta lesões ou hematomas aparentes e nem reclamou de dores, por isso, não precisou ser conduzida até o hospital.
A idosa ainda relatou que o filho tem ciúmes da irmã, que reside em outro bairro, e cuida do dinheiro da declarante, cabendo a sua filha fazer as compras as quais necessita. Ela já fez boletim de ocorrência contra o filho, mas que acabou expirando o prazo, e ele retornou para a casa onde moram.
O homem foi preso pela Guarda Municipal.