Idosa morre após ser atropelada por motociclista que furou blitz

Idosa morre após ser atropelada por motociclista que furou blitz
Foto: arquivo pessoal

A idosa Marinalva Gonçalves Pereira, 61 anos, morreu após ser atropelada por um motociclista que estava fugindo de uma blitz da Guarda Municipal, em Capivari.

Segundo a Guarda Municipal, a ordem de parada foi dada ao condutor da motocicleta após passar em alta velocidade pelos agentes. O motociclista continuou o trajeto sem parar até atingir a idosa, que estava chegando em casa, quando da igreja.

A vítima foi arremessada contra um veículo, e a motocicleta, que era ocupada pelo condutor e o garupa, ainda bateu contra uma árvore antes. O resgate foi acionado e socorreu as três pessoas ao Pronto Socorro, mas Marinalva não resistiu aos ferimentos.

Segundo registro da guarda, o condutor da moto não era habilitado e estava visivelmente embriagado, com cheiro de álcool e fala pastosa.

Após atendimento médico, os ocupantes da motocicleta foram apresentados na Central de Flagrantes no 1º DP de Piracicaba, onde foi ratificada a prisão em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante. O garupa da moto foi liberado, mas irá responder por danos ao patrimônio.

O sepultamento da vítima será nesta terça-feira, 01.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS