Um idoso de 63 anos foi preso em flagrante após ameaçar funcionários de um hospital em Limeira com uma réplica de arma de fogo. A ação aconteceu na última segunda-feira, 6.
A Polícia Militar foi acionada por uma pessoa que alertou sobre um homem armado dentro do hospital. Ao chegarem no local, no segundo andar, os policiais encontraram o idoso, seu filho e uma funcionária. Com ele, havia uma réplica de arma, tipo calibre 38, dentro de uma sacola de papel.
Leia também:
- PF apreende celulares de R$ 3 milhões que eram declarados como peças de baixo valor em Viracopos
- Acidente com carros e moto causa lentidão na Anhanguera, em Campinas
- PM apreende R$ 9 mil escondidos em travesseiro e mais de 1,4 mil porções de drogas em Hortolândia
O homem explicou aos policiais que estava insatisfeito com o tratamento do seu plano de saúde e acreditou que com as ameaças conseguiria agendar uma nova cirurgia. Testemunhas disseram que, antes de chegar ao hospital, ele já havia ameaçado o motorista de uma ambulância e se apropriado de celulares do motorista e de uma enfermeira. Dentro do prédio, ele trancou funcionários em uma sala e os ameaçou de morte.
O idoso recebeu atendimento no pronto-socorro e depois foi levado para a delegacia, onde foi preso em flagrante e teve a fiança arbitrada e paga.







