Foi identificado como Antônio Fernando Waisman, de 73 anos, o homem encontrado morto na manhã de ontem na Avenida Aquidabã, em Campinas. O corpo da vítima foi localizado dentro de um bueiro, com diversos sinais de violência, o que reforça a suspeita de homicídio.
O corpo foi encontrado no gramado central da Via Expressa Waldemar Paschoal, logo após a Avenida Aquidabã, uma das regiões mais movimentadas da cidade. A vítima apresentava hematomas nos olhos, cortes na testa, sinais de fratura no maxilar e diversos ferimentos pelo corpo, compatíveis com espancamento.
A cabeça estava enrolada em uma coberta laranja, amarrada com um nó.
Leia também:
- Dois homens são presos por tráfico após arremessar sacola com maconha da moto
- Criança desaparecida: mistério no Residencial Cosmos envolve menina de 13 anos
- Árvore cai sobre casa de idosa de 100 anos durante temporal em Campinas
Sem documentos de identificação no momento em que foi localizado, o caso chegou a ser registrado inicialmente como morte suspeita. Após a confirmação da identidade, a Polícia Civil passou a tratar oficialmente a ocorrência como homicídio.
O velório de Antônio Fernando Waisman ocorreu na manhã desta quinta-feira (15). Familiares e conhecidos acompanharam a despedida enquanto a investigação segue em andamento.
A Polícia Civil pede que qualquer informação que possa ajudar a esclarecer o crime seja repassada, de forma anônima, às autoridades.







