RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Idoso morto após ser atropelado pelo próprio genro é velado em Campinas

João Olímpio do Carmo, de 70 anos, morreu no domingo após briga que começou com discussão por futebol. O corpo está sendo velado no Cemitério Parque Nossa Senhora da Conceição

Idoso morto após ser atropelado pelo próprio genro é velado em Campinas

O corpo de João Olímpio do Carmo, de 70 anos, está sendo velado nesta terça-feira, 3 de fevereiro, no Cemitério Parque Nossa Senhora da Conceição (Cemitério dos Amaralis), em Campinas. Ele é a vítima fatal de uma briga generalizada que terminou com um atropelamento na noite de domingo, 1º de fevereiro, em Hortolândia.

Leia também:

Tudo começou com uma discussão na Avenida Olívio Francischini. Câmeras de segurança mostram uma confusão generalizada, com vários homens trocando socos no meio da rua. De acordo com testemunhas e o boletim de ocorrência, a briga pode ter começado por causa de uma discussão sobre futebol, já que alguns envolvidos usavam camisas de time.

No meio da confusão, o genro entrou em um carro que não era dele, tomou o veículo à força de outra pessoa, e arrancou. Um minuto depois, ele retornou com o carro em alta velocidade, deu marcha ré e atropelou várias pessoas que ainda estavam no local. Entre as vítimas estava seu próprio sogro, João Olímpio do Carmo, que foi atingido em cheio.

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Mário Covas, mas não resistiu aos ferimentos. O homem tentou fugir, mas colidiu contra um poste e foi contido por populares. Ele foi preso e, segundo o boletim de ocorrência, estava sob influência de álcool ou drogas. O caso foi registrado inicialmente como homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal, mas a Polícia Civil de Hortolândia assumiu a investigação para apurar todos os detalhes. O suspeito segue preso e deve passar por audiência de custódia.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS