Um integrante de uma das maiores facções criminosas do país foi preso na cidade de Atibaia. Ele foi detido a caminho de um ponto de drogas e utilizava um carro vermelho com fundos falsos para distribuir os produtos e recolher os lucros da organização. Quando foi abordado ele afirmou ser motorista de aplicativo.
A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando as equipes que um veículo vermelho teria saído da cidade de Bom Jesus dos perdões e que teria ido até São Paulo para buscar drogas. O carro passou no radar da Avenida Santos Dumont, onde as equipes o avistaram e realizaram uma abordagem. Durante busca veicular foi encontrado no assoalho do carro embaixo do banco do motorista um pacote contendo 502 papelotes de cocaína.
O homem foi levado à delegacia e preso em flagrante. Ele não deu detalhes do esquema em que participava ou se desempenhava alguma função específica na facção. A Polícia Civil investiga há quanto tempo ele realiza este transporte das drogas e quem era responsável pelo planejamento da distribuição.
*Supervisão Ettore Melato