Marcelo Peres, irmão do empresário Paulo José Peres, o Doca, deu detalhes sobre a briga que terminou na morte do motorista por aplicativo Jean Novais. Ele prestou depoimento para a Polícia Civil nesta terça-feira, 28.
Marcelo disse que ouviu Jean pedindo dinheiro para Doca, antes do assassinato acontecer. “Quando eu fui tomar um café no fundo (da loja) eu ouvi ele falando com o Jean e ele falava ‘me empresta dinheiro que eu preciso casar. Aí o Doca respondeu ‘você começou querendo me extorquir me mandando mensagem, se você tivesse me pedido, eu até te ajudava.”
Depois, o irmão de Doca lembra do momento em que recebeu a notícia de que o motorista por aplicativo morreu. “Meu irmão me ligou e disse ‘pega pra mim uma bolsa verde no escritório'(…) quando eu abri a porta ele disse ‘cara, você não sabe o que aconteceu, eu matei o Jean”.
Marcelo diz ainda que se ofereceu para chamar a polícia, mas que Doca disse que resolveria a situação. “Ele falou ‘vai lá na guarita pra mim e vê se o vigilante não ta lá fazendo a ronda e me avisa’ eu perguntei o por que e ele disse ‘da pra você ir lá e fazer o que eu to te pedindo’. Eu fui, não vi ele e fiz um joia, depois que eu vi que ele estava saindo com o Jean. A hora que eu vi ele vindo eu já sai de perto.”