Permanece internado na UTI do Hospital Beneficência Portuguesa, em Campinas, o jovem de 20 anos atropelado na madrugada de domingo, 10, na Rua Emílio Ribas, no Cambuí. De acordo com a família, Walter Augusto Guimarães Carvalho está estável, mas segue em observação por causa de um coágulo na cabeça e ainda não há previsão de alta.
O atropelamento ocorreu em frente a um bar após uma discussão dentro do estabelecimento. Segundo a Polícia Militar, o motorista envolvido na confusão deu marcha a ré e atingiu Walter, que estava na calçada e não tinha qualquer relação com a briga.
Com o impacto, o jovem caiu e bateu a cabeça. Ele precisou levar 15 pontos e foi socorrido inconsciente pelo Corpo de Bombeiros. Desde então, permanece internado e sob cuidados médicos intensivos.
O motorista fugiu sem prestar socorro, mas as placas do veículo foram anotadas por testemunhas. O caso é investigado pelo 13º Distrito Policial de Campinas, que tenta localizar o suspeito e analisa possíveis imagens de câmeras de segurança da região.







