Jovem de 17 anos que estava desaparecido é encontrado morto em córrego

Jovem de 17 anos que estava desaparecido é encontrado morto em córrego
Créditos: Arquivo pessoal/Divulgação

Desaparecido desde a última terça-feira, 13, Francesco Silva e Sousa, conhecido como The Sosa, de 17 anos, foi encontrado morto próximo à Pedreira do Garcia, na noite desta quinta-feira, 15, em Campinas. O corpo do jovem foi reconhecido por familiares por meio de tatuagens.

A Polícia Militar foi acionada por populares depois que o corpo foi encontrado próximo ao córrego do Piçarrão, que passa pela região. O Corpo de Bombeiros foi até o local e constatou a morte do rapaz. Apesar de reconhecerem a vítima pelas tatuagens no braço e nas costas, não foi possível realizar o reconhecimento facial no local.

Jovem desapareceu após morte do pai

Francesco Silva e Souza desapareceu na última terça-feira, 13, após sair da casa onde estava no bairro Vila Padre Manoel de Nóbrega, em Campinas. Milhares de pessoas compartilharam a foto do rapaz nas redes sociais.

O jovem havia passado o feriado de carnaval com o pai, Eduardo Rodrigues de Sousa, que morreu na residência onde estava o filho. As causas da morte estão sendo investigadas. Dias antes, por meio de um perfil nas redes sociais, o homem relatou ter contraído dengue. O velório de Eduardo aconteceu na última quinta-feira, 15, no Cemitério da Saudade, em Campinas. A polícia civil investiga o caso.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS