Isabelli Aparecida Ribeiro de Silva, de 19 anos, foi morta com um tiro na barriga após uma discussão com o companheiro na madrugada de sexta-feira, 29, em Mogi Mirim. A vítima foi levada já sem vida, por volta das 4h da manhã até a UPA da cidade.
Segundo informações do boletim de ocorrência três homens chegaram até a unidade com Isabelli, e dois deles a tiraram do carro. Eles não se identificaram e relataram que sabiam apenas o primeiro nome da jovem.
Imagens do circuito de segurança da UPA, foram entregues a investigadores da polícia civil de Mogi Mirim que fizeram diligências pela cidade em busca de informações. Os policiais identificaram que apenas dois homens levaram a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento e após buscas, chegaram até um deles, que foi ouvido como testemunha.
O homem relatou que que o casal estava nas proximidades de um bar, na Vila Dias, ponto conhecido por consumo de drogas. E que ambos discutiram acaloradamente pela rua, e que logo em seguida ouviu um tiro e correu até o local.
- Suspeito de causar confusão em condomínio diz não ter se adaptado ao local: “muitos playboys que não me toleram”
- Ônibus que saiu de Bragança com destino a Campinas bateu em caminhão carregado com madeira; cerca de 40 passageiros estavam a bordo
O companheiro da jovem teria efetuado um disparo na direção da barriga da vítima e pedia ajuda para socorrê-la. O homem então, levou a mulher até o hospital. Policiais fizeram buscas na residência do casal, e encontraram um saco plástico com 10 munições calibre 22. e um caderno com anotações referentes ao tráfico de drogas.
Durante a tarde, policiais do GOE em Campinas prenderam em flagrante o companheiro de Isabelli. O suspeito foi localizado no Bairro Campo Belo e confessou o crime. A arma utilizada não foi encontrada.