Uma jovem de 23 anos sofreu uma tentativa de estupo na noite de domingo, 30 de novembro, em Hortolândia. De acordo com o relato da vítima, ela precisou fingir de morta para que o agressor interrompesse o ataque e a deixasse ir.
Leia também:
- Briga em bar termina com prisão e homem internado em estado grave após luta com faca e facão
- Briga doméstica em Campinas termina com homem esfaqueado no pé e mulher na delegacia
- VÍDEO: Tentativa de furto de hidrômetro causa grande vazamento de água em ginásio de Americana
A mulher estava voltando do trabalho, nas proximidades do Shopping Hortolândia, quando foi abordada por um homem. Ele teria alegado que havia um bebê abandonado, usando a história para se aproximar. Em seguida, ele partiu para a agressão.
Houve uma luta corporal, e a vítima sofreu diversos arranhões no pescoço e foi agredida violentamente no rosto. Após se fingir de morta, o suspeito fugiu do local.
O caso reacendeu questionamentos na população sobre a segurança na área central da cidade. Moradores apontam que, embora a rua principal (Luis Camilo de Camargo) tenha um esquema de vigilância, a criminalidade tem migrado para o entorno do shopping, local que gera renda, empregos e lazer para o município.
A vítima conseguiu descrever as características do agressor para as autoridades, que agora realizam buscas para localizá-lo. A investigação do caso segue em andamento.







