A família de Carlos Eduardo dos Santos Silva, de 26 anos, está em busca de notícias sobre o paradeiro do jovem. Ele desapareceu após deixar o trabalho na última quinta-feira (10), em Campinas. Há dias sem notícias do filho, a mãe afirma que o jovem não tinha motivos para sumir sem deixar rastros.
Entusiasmado com a nova fase que estava vivendo, Carlos Eduardo havia começado um novo emprego em uma empresa de aço, no bairro Taquaral. Apesar de ser novo na empresa, o jovem se relacionava bem com os colegas de trabalho. Carlos Eduardo também tinha uma nova namorada, uma jovem que conheceu pela internet há dois meses.
A mãe, Maria Claudia dos Santos, conta que apesar do pouco tempo de relacionamento o filho estava profundamente apaixonado. Ele alugou uma casa no Jardim Amanda e convidou a jovem para morar com ele. Essa relação levantou desconfianças da família.
- Mestre de obras retorna para casa após 10 dias desaparecido
- Buscas por homem desaparecido continuam pelo terceiro dia em Ilhabela
Dona Maria Claudia não falava com o filho há 15 dias e tentou entrar em contato. Como ele não atendia e nem a namorada, ela procurou por ele na empresa, foi quando descobriu que o filho não ia até lá desde a semana passada.
Ainda segundo a família, o jovem nunca saiu sem dar notícias. Apenas após muita insistência, dona Maria Claudia conseguiu falar com a namorada do filho. Ela confirmou que ele não dá notícias desde a semana anterior.
Um boletim de ocorrência de desaparecimento foi registrado.