RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Jovem é morto ao tentar defender mulher que estava sendo ameaçada por ex-companheiro

Luiz Carlos Cagnotto, de 25 anos, foi morto ao tentar defender uma mulher ameaçada pelo ex-companheiro armado em Louveira; suspeito está foragido

Foto: reprodução

Um jovem de 25 anos foi morto na noite de quinta-feira (16), ao tentar defender mulher que estava sendo ameaçada pelo ex-companheiro em Louveira. O autor do crime disparou na direção da mulher dos três filhos dela, sem atingir ninguém. A mulher correu pedido socorro, instante em que o autor efetuou novos disparos, sendo que um deles atingiu o jovem.

De acordo com as informações policiais, a equipe foi acionada via COPOM para o atendimento de disparo de arma de fogo e, ao chegar no local, já havia viaturas da Guarda Municipal, e uma ambulância da Santa Casa de Louveira, que prestava socorro a uma das vítimas.

No atendimento inicial, os socorristas constataram que o jovem, Luiz Carlos Cagnotto, havia sido atingido por um disparo na região do tórax, vindo a óbito ainda no local em decorrência dos ferimentos.

A ex-companheira do suspeito em depoimento aos guardas informou que estava separada do suspeito há um ano, e que no dia da ocorrÊncia ele teria chegado em frente a residência, afirmando que havia “voltado”. A mulher ainda afirmou para a polícia ter sido agredida pelo homem, que deu um soco em seu rosto antes de ameaça-lá com a arma de fogo.

Populares informaram que o autor do crime sria um homem que fugiu em direção ao Centro da cidade. As equipes realizaram buscas imediatas pela região, porém não localizaram o suspeito, que segue foragido.

Leia também:

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS