Jovem foi encontrado morto na piscina um dia após sumiço; polícia tinha feito buscas no local horas antes

Um verdadeiro mistério intriga os moradores da cidade de Amparo, na Região Metropolitana de Campinas. Luan de Souza Beidak, de 26 anos, foi encontrado morto no fundo da piscina de uma pousada, localizada na divisa com o município de Serra Negra/SP, na noite da última quarta-feira, 27.

O jovem participou de uma confraternização com amigos no local um dia antes. Segundo testemunhas, Luan foi visto pela última vez na mesma piscina, por volta das 13:30 da terça-feira. Colegas deram falta do rapaz e comunicaram a família sobre o desaparecimento. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pelo jovem, inclusive na piscina, mas sem sucesso.

No entanto, na noite da última quarta-feira, 27, um dia após o seu desaparecimento, policiais foram acionados para comparecer na mesma pousada, pois um corpo havia sido encontrado, em pé, na piscina. De acordo com o proprietário da pousada, durante o desligamento das luzes, ele viu um vulto no local, acendeu a lanterna e se deparou com um corpo.

A mãe da vítima não acredita na versão dos amigos que estavam com Luan, que, segundo ela, apresentam versões diferentes do fato. A Polícia Civil investiga o caso.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS