O motociclista Jéfferson Camargo Felix da Silva, de 21 anos, morreu nesta quinta-feira (2), após colidir contra um poste de energia elétrica no bairro São Manoel, em Americana (SP). O acidente aconteceu no último dia 25 de dezembro, enquanto ele se distraía usando o celular.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Jéfferson pilotava a moto com uma das mãos no guidão e a outra segurando o celular. Na Rua São Simão, ele perdeu o controle do veículo, que avançou em direção ao poste. Sem tempo de reagir, o impacto foi inevitável.
Após o acidente, Jéfferson foi socorrido e internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi”. Durante oito dias, ele lutou pela vida, mas não resistiu aos ferimentos causados pela colisão.
Jéfferson era ativo nas redes sociais, com mais de 10 mil seguidores no Instagram. Em seu perfil, onde se identificava como motoboy, ele frequentemente compartilhava fotos ao lado de motocicletas, simbolizando sua paixão pelas duas rodas.
O velório e enterro de Jéfferson serão realizados no próximo sábado (4), das 7h30 às 10h, no Cemitério Parque Gramado, em Americana.