Jovem sequestrada pelo ex-namorado se esconde embaixo de carro para fugir

câmeras de monitoramento da cidade auxiliaram na identificação do veículo utilizado no sequestro.

A jovem de 19 anos que havia sido sequestrada pelo ex-namorado nesta segunda-feira, 10, em Itatiba, foi encontrada hoje, 11, em Jundiaí. De acordo com a mãe da vítima, ela conseguiu escapar do agressor e se escondeu embaixo de um carro, até que ele deixasse o local.

Depois de fugir, ela conseguiu uma carona até a casa da mãe, em Itatiba, onde chegou com diversos machucados pelo corpo. Segundo a mãe, a jovem está profundamente abalada após os momentos de terror vívidos nas mãos do ex-companheiro, que segue foragido.

A vítima foi sequestrada pelo ex-namorado, que não aceita o fim do relacionamento, quando estava em um estúdio de tatuagem. O rapaz que tem 29 anos apareceu no local e forçou ela a acompanhá-lo. Mesmo resistindo e gritando bastante, ela não conseguiu se desvencilhar e foi levada para uma área de mata, onde foi agredida violentamente.

A mãe da jovem afirma que ele teria dito que iria matá-la por que a amava. Num momento de distração do agressor, a jovem conseguiu se fugir e se escondeu embaixo de um carro.

Relacionamento conturbado e medida protetiva descumprida

O agressor e a jovem mantiveram um relacionamento de aproximadamente oito meses, que terminou devido às constantes brigas e crises de ciúmes. No último fim de semana, a vítima já havia registrado um boletim de ocorrência contra o ex-namorado, obtendo uma medida protetiva. No entanto, o homem descumpriu a ordem judicial, culminando no sequestro.

A Polícia Civil de Itatiba investiga o caso e o jovem deverá prestar depoimento formal para fornecer mais detalhes sobre o crime. Enquanto isso, a polícia tenta localizar o suspeito, que trabalha como barbeiro na região.

Histórico de ameaças

Esse não foi o primeiro episódio de violência envolvendo o casal. No domingo anterior ao sequestro, o ex-namorado foi preso após fazer novas ameaças na presença da polícia, que havia sido chamada pela mãe da jovem. No entanto, ele foi liberado pouco tempo depois.

Ontem, câmeras de monitoramento da cidade auxiliaram na identificação do veículo utilizado no sequestro. Apesar do susto, a jovem conseguiu fugir e se encontra em segurança, mas ainda se recupera física e emocionalmente do trauma.

Busca pelo agressor

A polícia segue em busca do ex-namorado, que permanece foragido.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS