Uma situação inusitada aconteceu nesta segunda-feira, 30, e deixou moradores de Itupeva surpresos. Um homem conhecido por furtar diversos estabelecimentos, incluindo uma igreja, provou do próprio veneno ao ser vítima de outro ladrão.
“Nessa cidade não dá pra morar mais, não!”, desabafou bandido, indignado com o ocorrido. O motivo? Ele relatou que enfrentou dificuldades para remover um ar-condicionado de um local, com a intenção de buscá-lo mais tarde, mas, antes que pudesse voltar, uma terceira pessoa levou o equipamento.
“Tive muito trabalho, é perigoso! Eu tava sozinho, sem cinto de segurança”, reclamou o homem, explicando o “esforço” que teve ao cometer o crime.
O homem, que já responde por diversos furtos na região, incluindo o de objetos retirados de uma igreja, lamentou ter sido furtado enquanto transportava outros itens roubados.
Enquanto isso, uma das vítimas que foi até a delegacia recuperar os objetos levados relatou que foi roubada pelo mesmo homem duas vezes em pouco mais de um mês.
Apesar de todas as acusações, Osvaldo foi liberado horas depois e deixou a delegacia pela porta da frente.