Latrocínio em Campinas: polícia prende suspeito por morte de vigilante no Parque Montreal

Latrocínio em Campinas vigilante morre após ser baleado em assalto no Parque Montreal
Créditos: Barba Azul/Redes sociais

Policiais da DIG/DEIC de Campinas, em conjunto com a Polícia Miliar e Guarda Civil Municipal prenderam um dos principais suspeitos no latrocínio do vigilante Paulo Roberto Batista Duarte, de 50 anos, na manhã deste domingo (10/09).

O autuado estava em posse da segunda motocicleta roubada durante o crime e foi detido em flagrante após um acidente de trânsito durante a fuga.

Créditos: Barba Azul

Ele foi indiciado por roubo qualificado pelo resultado morte (latrocínio). Em nota a polícia informou que o trabalho conjunto continuará, visando identificar e prender os demais envolvidos no crime.

RELEMBRE O CASO

O vigilante morreu após ser baleado durante um assalto no Parque Montreal, na manhã deste domingo (10/09) em Campinas. A vítima teve a moto que pilotava roubada por cinco criminosos. O veículo era novo e estava sem placa.

Antes do latrocínio, o grupo também assaltou um motorista de uma Fiat Fiorino e outro motociclista. No local dos fatos, o motociclista vítima de roubo disse à polícia que transitava pela via, quando viu 3 motos passando.

Em seguida, as motos fizeram o retorno e vieram em sua direção. Um dos motociclistas armado, anunciou o roubo. Momento em que o grupo abordou tambpem Paulo Roberto. A testemunha relatou que os motociclistas tentaram fechar e bateram na moto da vítima, para que ela parasse.

Um dos criminosos então, sacou um revólver e efetuou 3 disparos em direção à Paulo. A polícia foi acionada, assim como o SAMU, que constatou o óbito no local.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS