Para você que entrou pelo título, saiba que ele é chamativo, mas não é falso. Acredito que quando se coloca um objetivo, e ele é alcançado, deve-se parabenizar todos os envolvidos.
Com um ego enorme, os membros do Conselho de Administração do Guarani, o CEO e os integrantes do Departamento de Futebol sempre tentam bater recordes e quebrar tabus. E todas as vezes que esses recordes acontecem, são exaltados através de posts comemorativos para autopromoção.
Com o empate do Guarani diante do Ituano, na noite da última terça-feira, 18, essa gestão conseguiu bater mais um recorde, que perdurava por 11 anos: o de PIOR TIME DA HISTÓRIA DO GUARANI. Com um total de 15 pontos em 23 jogos na temporada, o Bugre amarga um ano com apenas 3 vitórias, pior que o ano de 2013, quando o Guarani enfrentava uma terrível crise e, além de ser rebaixado no Campeonato Paulista, também enfrentou dificuldades na disputa da Série C.
Empenhados em rebaixar a equipe, toda a trupe que comanda o Guarani decepcionou ao escapar no estadual, mas seguem firmes para não cometer o mesmo erro agora no nacional e conquistar o quanto antes o planejado rebaixamento.
Parabéns a todos os envolvidos!
Esta coluna contém ironias de um torcedor indignado e nada mais.
As opiniões contidas nesta coluna não refletem necessariamente a opinião do THMais Campinas