‘Loira do tráfico’ é presa pela Polícia Civil em Piracicaba

Marcela Gomes
Marcela Gomes
Chefe de redação na Thathi Record Campinas. Especialização em Mídia e Tecnologia e pós graduação em Semiótica.
'Loira do tráfico' é presa pela Polícia Civil em Piracicaba
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Piracicaba prendeu uma mulher, de 47 anos, apontada como gerente de um ponto de tráfico na região central. A prisão foi durante uma operação realizada na tarde desta terça-feira, 28, após um ano de investigações. Conhecida como ‘loira do tráfico’, a suspeita seria responsável por receber as drogas e guardar na casa dela, realizando o abastecimento gradativo do ponto.

Os policiais realizaram a investigação descaracterizados, conseguindo monitorar toda a movimentação do ponto de drogas. Segundo os investigadores um homem, de 41 anos, era quem realizava as vendas dos entorpecentes. Os investigadores também afirmaram que chegava a formar ‘fila de usuários’ para adquirir as drogas no local.

Também foi identificado um outro homem de 33 anos que seria responsável por receber o dinheiro dos usuários e o proprietário do ponto de drogas, que recebeu o dinheiro dos outros dois. Os investigadores viram quando a ‘loira do tráfico’ escondeu diversos pacotes entre sacos de lixo.

Os agentes realizaram as abordagens nos endereços dos suspeitos simultaneamente. A gerente do ponto de drogas foi presa dentro de uma adega e nos pacotes escondidos no lixo, foi localizado um maço de cigarros contendo 40 porções de cocaína e 50 porções de crack, enroladas em papel alumínio.

Os outros dois suspeitos responsáveis pelas vendas das drogas também foram detidos com porções de cocaína, maconha e de crack, além de R$ 104,00 em espécie. Durante a abordagem um usuário também foi preso, ele havia acabado de adquirir uma porção de cocaína.

O homem identificado como dono do ponto de drogas não foi preso, mas continua sendo investigado e foi indiciado por tráfico de drogas.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS