O Guarani visitou o Sampaio Corrêa no último sábado, 26, e deixou escapar a vitória fora de casa no segundo tempo. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Umberto Louzer reconheceu o baixo rendimento da equipe na metade final do confronto.
A partida diante da equipe maranhense foi a última antes do clássico campineiro contra a Ponte Preta, agendado para o próximo sábado, 02, no Brinco de Ouro. “Sabíamos da dificuldade que seria enfrentar o Sampaio, saímos na frente, mas não controlamos a partida nos instantes finais e tivemos um desempenho abaixo”, avaliou Louzer, que lamentou o resultado.
Com uma diferença de dois pontos para o quarto colocado Juventude, o Bugre vai em busca de uma vitória no Dérbi para, quem sabe, entrar de vez no G4 da Série B. “Sabemos que é um clássico, um jogo com atmosfera diferente e vamos realizar uma preparação de excelência para fazer um grande jogo”, afirmou.
Sem desfalques para o duelo contra a Ponte Preta, Louzer espera contar com força máxima. A expectativa fica por conta do retorno Matheus Bueno, que se recupera de uma lesão muscular. A partida deve ter casa cheia. No primeiro turno, o Dérbi realizado no estádio Moisés Lucarelli terminou empatado em 1 a 1.