O velório da mãe e da filha assassinadas a tiros por um vizinho em Cabreúva acontece na manhã desta terça-feira, 10 de fevereiro. Camila de Souza Figueiredo, de 35 anos, e sua filha Kamilly Vitória, de 14 anos, serão veladas no Parque Memorial Japi, em meio a um clima de muita dor e revolta.
Leia também:
- Mulher forja sequestro e violência sexual para extorquir amigas
- Ponte danificada por chuva interdita a Rodovia Lix da Cunha em Campinas
- Morador do Florence 2 vive com medo de buraco que cresce na calçada e pode afetar a casa
O crime chocou a cidade no último domingo, 8 de fevereiro, no bairro Colina. Uma briga antiga entre vizinhos, potencializada por uma discussão por causa de som alto, terminou em tragédia. O vizinho, Fábio de Assis Souza, invadiu a casa da família na Rua Magnetita armado e efetuou vários disparos.
Além de matar mãe e filha, Fábio atirou contra dois irmãos de Camila, que são tios da adolescente. Rafael segue internado na UTI com um pneumotórax (atingido no tórax). Um dos irmãos teve alta hospitalar na segunda-feira (9).
O autor foi espancado por populares e preso em flagrante pela polícia. Ele confessou os crimes e está internado sob escolta policial no Hospital São Vicente, em Jundiaí. A delegacia já confirmou que ele responderá por duplo homicídio e dupla tentativa de homicídio.
Durante o velório, familiares e amigos se despedem das vítimas em um clima de comoção. A família pede justiça máxima pelo crime que, segundo relatos, teve a intenção de matar todos os membros da família presentes na casa.







