Pelo segundo dia seguido, mais uma casa de prostituição foi fechada e três pessoas foram detidas pela Polícia Militar em Piracicaba. Equipes da 5° companhia receberam informações diretamente de um denunciante de que pela Rua Elpídio Rufine, no Bairro Mário Dedini, estaria escondida uma mulher, fugitiva do sistema prisional, e que no local funcionaria uma casa de prostituição onde o proprietário exploraria adolescentes.
As equipes da pm foram ao local e localizaram a mulher e a abordaram juntamente com outros dois homens e uma jovem. Ao menos três viaturas participaram do cerco ao estabelecimento.
Ela foi identificada e teve a confirmação de que estaria realmente na condição de evadida da cadeia. Na sequência, foram abordadas duas pessoas: um homem que se apresentou como dono do imóvel e proprietário do estabelecimento e uma adolescente de 15 anos que afirmou aos militares que estaria fazendo programa.
Uma testemunha que foi identificada como cliente do lugar também foi conduzida pelos policiais. Além da mulher procurada pela justiça, a jovem e os dois adultos também foram levados à delegacia.
Foram localizados pinos de cocaína vazios, bebidas alcoólicas abertas e diversos preservativos sexuais, o que reforçou as evidências que deram fundamentação às denúncias da prática de exploração sexual infantil.
Os envolvidos foram apresentados ao Plantão Policial de Piracicaba, onde a mulher procurada pela justiça permaneceu à disposição do poder judiciário e as outras duas pessoas foram ouvidas para uma avaliação posterior de indiciamento após as investigações. A adolescente permaneceu no Distrito policial para ser liberada ao seu responsável legal.