Matheus Barbosa projeta duelo difícil contra Sampaio Corrêa: “Querem dar uma resposta ao torcedor”

Thomaz Marostegan/Guarani F.C.
Thomaz Marostegan/Guarani F.C.

O Guarani está há algumas rodadas tentando entrar no G4 da Série B. No próximo final de semana, contra o Sampaio Corrêa, mesmo com uma eventual vitória, o Bugre não tem mais chances de alcançar a zona de classificação. Isso porque o Juventude venceu o Mirassol na última terça-feira, 22, pela abertura da rodada

Com três acessos na carreira (Avaí, Cuiabá e Vasco), o volante Matheus Barbosa destacou a importância da paciência em momentos como esse. Para o jogador, que é uma peça fundamental no time comandado por Umberto Louzer, a diferença para o G4 já foi bem maior e o time soube crescer na competição. “Eu quero estar entre os quatro na última rodada e, se Deus quiser, na primeira colocação. Vamos trabalhar para que isso aconteça no momento certo”, avaliou.

Thomaz Marostegan/Guarani F.C.

A próxima partida será a última antes do clássico contra a Ponte Preta, agendado para o outro sábado, 2, no Brinco de Ouro. Apesar da expectativa para o Dérbi, o volante relembrou que o foco da equipe é no duelo contra o Sampaio Corrêa. “É muito difícil jogar contra eles, principalmente agora que estão em uma sequência negativa e vão querer dar uma resposta para o torcedor”, opinou. No entanto, Matheus afirmou que o time vai em busca de uma vitória. “Estamos no caminho certo, criando muitas jogadas ofensivas e sem duvidar do nosso trabalho”, frisou.

Thomaz Marostegan/Guarani F.C.

O confronto diante do Sampaio Corrêa está marcado para o próximo sábado, 26, no estádio Castelão, em São Luís/MA. Com 40 pontos na tabela, o Bugre está a três do G4.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS